Indicado para corrigir imperfeições na funilaria de veículos, superfícies metálicas, galvanizados, máquinas e equipamentos. Recomendado também para colar ou corrigir imperfeições em mármore, granito e na colagem de cubas.
MODO DE USAR :
- Homogeneizar o Adesivo antes de sua aplicação.
- Retirar a quantidade desejada e colocar numa superfície plana e limpa.
- Adicionar 1 grama (20 gotas) do catalisador para cada 100 gramas de adesivo.
- Misturar bem até obter uma massa homogênea.
OBS: O TEMPO GASTO DESDE A MISTURA DO ADESIVO COM O CATALISADOR ATÉ A SUA APLICAÇÃO NÃO DEVE ULTRAPASSAR 3 a 5 MINUTOS.
- Aplicar o adesivo catalisado, com o auxílio de um aplicador (celuloide), em camadas finas até que o defeito seja corrigido.
- Secagem para lixamento – 25ºC: 60 a 120 minutos.
- Após a secagem efetuar o lixamento com lixa a seco (lixas 80 - 150 e final com lixa 220 - 320).
As marcas disponibilizadas no Mercadão Lojista possuem uma ampla variedade de produtos que cumprem os mais altos níveis de precisão, qualidade, segurança, durabilidade e resistência para alcançar os melhores resultados nos trabalhos dos profissionais.